segunda-feira, 22 de julho de 2013

Jogos Regionais: goleada põe futsal masculino garcense nas quartas

Futsal está a uma vitória da briga por medalhas
Numa jornada de gala, o time de futsal masculino que representa Garça nos Jogos Regionais de Dracena, garantiu nesta segunda-feira (22) a sua presença nas quartas de finais do torneio da modalidade. A classificação surgiu após goleada sobre Piraju, 9 x 1 (4 x 0, no 1º tempo). Douglas (3), Reginaldo (3), Mauro `Nôr´ e Maicon, marcaram os gols do time, que, com sete pontos conquistados, avançou pelo saldo de gols, pois Iepê, que também estava na disputa, venceu Quatá, 9 x 4, ficando com um saldo inferior.
Muito satisfeito, o prof. Cassiano Pelegrini aguardava a definição do adversário no jogo de `mata-mata´, com a possibilidade do mesmo ser Tarumã, comandada por André Luis da Silva, ex-RCG.
Antes da vitória do hoje, Garça havia vencido Quatá, 7 x 5, além de empatar diante de Iepê, 2 x 2.

Xadrez e damas
A equipe de xadrez acabou batida nesta segunda-feira (22) por Maracaí. As disputas prosseguem até a quarta-feira, com os garcenses ocupando uma posição intermediária na 1ª divisão. Na damas, modalidade que, pela primeira vez, conta com a participação de Garça, ocorreu revés diante de Lucélia. Nesta terça o confronto será diante de Maracaí.