quinta-feira, 25 de julho de 2013

Goleada leva futsal à decisão e ciclismo fatura um bronze

Treinador ficou `extasiado´ com a vaga na decisão

Lucas Galdêncio deixou a sua marca na semifinal

Marinho e o artilheiro Reginaldo
O time de futsal masculino que representa Garça nos Jogos Regionais de Dracena, conseguiu a classificação para a decisão do torneio da modalidade na 2ª divisão. Na semifinal, frente Flórida Pta., os comandados do prof. Cassiano Pelegrini não deram chances e aplicaram uma goleada: 5 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).
Lucas Galdêncio, Reginaldo, Douglas, Fubeka e Mauro `Nôr´ foram os marcadores para o futsal, que volta à uma decisão após três temporada, pois a última havia sido em Assis, em 2010.
O adversário na decisão desta sexta (26) será P. Venceslau, que na outra semifinal derrotou Santa Cruz do rio Pardo, 8 x 4. "Missão cumprida!!! Chegamos ao nosso limite, mas tentaremos fazer uma boa apresentação", finalizou empolgado o treinador.

Ciclismo
Na prova de `Mountain Bike´, surgiu mais uma medalha para Garça. Foi com Enrico Aggio, o terceiro colocado. Vinícius Fidêncio, outro garcense, chegou uma posição atrás. O ciclismo vai encerrar a sua participação nesta sexta com presença na categoria BMX.
Por outro lado a Damas, que pela primeira vez esteve nos JR, foi batida por Sarutaiá, chegando em quarto lugar no encerramento do torneio da modalidade.