quarta-feira, 17 de julho de 2013

SCCP ganha Recopa em cima das Bibas; Galo perde no Paraguai




E os desamparados estão fazendo a festa em cima das bonecas!!!
Mais uma vez a equipe que nunca terá um estádio totalmente seu passou pelo SPFW. Agora o placar foi 2 x 0, com gols de Romarinho, no 1º tempo, e Danilo, na etapa complementar, com olé, gozações e tudo mais a que elas tem direito. O placar agregado foi de 4 x 1 - Sim!!! Elas ficaram mais uma vez de quatro para os necessitados!!!!.
Foi a primeira vez que o time da marginal s/n faturou a Recopa. Já as moças chegaram a nove jogos sem vitória e ainda receberão o Cruzeiro, neste sábado, pelo Brasileiro, no Morumbixa.
Aliás, com os dois gols tomados desta vez, Rogério Ceni atingiu a incrível marca de 98 gols sofridos do SCCP em sua carreira. Como ainda restam mais dois confrontos pelo Brasileirão...

Libertadores
O Atlético-MG foi derrotado no Defensores Del Chaco, na primeira decisiva da Libertadores, 2 x 0. O uruguaio Alejandro Silva, num bonito gol na etapa inicial, abriu o placar do confronto. Nos 48` da etapa final, cobrando falta que ainda bateu no travessão antes de entrar, Pittoni decretou a vitória. A volta será na próxima quarta-feira (24), no Mineirão, com os mineiros precisando de uma vitória por três gols de diferença para conquistar o inédito título. Vencendo por dois de diferença, a decisão será levada para as penalidades.
Bernard vai retornar, ao passo que Rycky, após expulsão, está fora da final.
Lembrando que na final, de acordo com o regulamento, não há o `gol qualificado´, que nada mais é do que o gol marcado fora de casa.