domingo, 21 de julho de 2013

JR: atletismo fecha participação com mais 10 medalhas

Rafael Davi Moro comandou, pelo terceiro ano consecutivo, o atletismo garcense nos Jogos Regionais, sempre com ótimos resultados

Delegação do atletismo na frente do alojamento em Dracena

Rugby chegou em quarto lugar, como modalidade-extra
Terminaram as competições de atletismo nos Jogos Regionais de Dracena, com as provas acontecendo no Centro Olímpico, prof. Paulo Tahara. A equipe garcense finalizou a sua participação com mais 10 medalhas neste domingo (21).
Isaías Gaspar conquistou o ouro nas provas dos 110 e 400m c/ barreiras. João Gabriel da Silva foi ouro no salto em altura, enquanto Rafael Davi Moro ocupou o lugar mais alto do pódio no decatlo. O próprio Rafael, nos 110m c/ barreira, fechou a dobradinha garcense ao conquistar a prata.
No revezamento 4x400m rasos o quarteto Oscar/Diego/Henrique/Isaías, abocanhou o bronze, mesma colocação de Diego Azevedo da Silva, nos 400m c/barreira.
Com todos estes resultados, o atletismo masculino conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título do torneio da modalidade.
Por sua vez, o feminino, com Daiane/Luana/Vanessa/Thaísa, foi bronze nos 4x400m rasos, idêntica posição de Luana Cristina Amaral, nos 400m c/ barreira. Vanessa de Paula da Silva, no salto triplo, chegou em segundo lugar.
No feminino, Garça conquistou o vice-campeonato, na classificação geral. Pelo visto, a formação desta equipe e a manutenção da base pelo terceiro ano seguido - a primeira vez ocorreu em Prudente/11 - trouxe ótimos resultados para a Sentinela do Planalto, tanto é que, das 25 medalhas até o momento, somente uma não foi ganha pela modalidade.

Xadrez, judô e rugby
O Xadrez garcense, na 1ª divisão, tem surpreendido e, mesmo perdendo para Tupã, vem ocupando um ótimo 4º lugar na classificação geral.
O judô, que voltou a representar Garça pós alguns anos de afastamento, chegou em 7º lugar no geral, entre 13 municípios. A melhor colocação individual foi de Flávio Rogério, 5º colocado no absoluto. Palmital foi a campeã, com Pompéia ficando com a prata e Bastos, com o bronze.
O rugby, modalidade-extra pelo terceiro ano consecutivo, ficou em 4º lugar, após vitória sobre Lucélia (24 x 5) e derrotas para Junqueirópolis (29 x 0), Marília (14 x 0) e P. Prudente, a cidade campeã, 33 x 0.
O voleibol de areia, ao contrário do que divulgamos, começará apenas nesta terça-feira (23).