quarta-feira, 24 de julho de 2013

SPFW: alegria de porcos e gambás!!!


Rapaz, como o São Paulo Fashion Week tem feito todos os adversários felizes!!!
Numa fase crítica, caótica, periclitante e, ao mesmo tempo, sensacional e espetacular para os arquirrivais, as meninas entraram em campo nesta quarta-feira (24) no Panetone, quando perderam mais uma: 1 x 0 para o Internacional (18 pts e novo líder), com gol de Leandro Damião, no 1º tempo, após falha de Lúcio, com o goleiro de hóquei ficando estático, vendo a `bola entrar´.
Elas seguem com oito pontos, porém, com dois jogos a mais que os principais concorrentes. Em alguns casos, são três partidas a mais!!!
O pior para as tricoletes é que os próximos jogos serão diante do SCCP no domingo, time que elas insistem em sempre tomar nabo, além do Bayern de Munchen, simplesmente o atual campeão europeu, agora sob o comando de Pep Guardiola.
Esse treinamento para a equipe alemã será válido pela Copa Audi, torneio de pré-temporada para os europeus. Depois disso, as bonecas vão enfrentar o Benfica, em Lisboa, pela ´Euzébio Cup´, seguindo para o Japão, onde disputará a Copa Suruga, como atuais campeãs da Sul Americana.
Já pensou se elas continuarem perdendo???? Que glória, cruzes!!!
Ah, ia me esquecendo: "Fica, Juvenal!!!"

Copa do Brasil
O Santos se classificou ao vencer o CRAC, em Catalão, 2 x 0. Gustavo Henrique e Léo Citadini marcaram os gols do Peixe, que avançaou até às oitavas de final.