terça-feira, 23 de julho de 2013

JR: futsal masculino e feminino a uma vitória da briga por medalhas

Esta é a equipe que representou Garça no ano passado; para 2013, muitas atletas continuaram, numa demonstração de planejamento, daí os bons resultados

Cassiano Pelegrini: técnico do futsal e `atleta´ de damas em Dracena, além de colaborador do nosso blog
Esta quarta-feira (24) promete ser um dia de fortes emoções para o esporte garcense em Dracena, local que recebe os Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado de São Paulo. Duas das mais tradicionais equipes, que há um bom tempo representam, e bem, a Sentinela do Planalto no evento, estão a uma vitória de entrar diretamente na briga por medalhas.
Estamos falando das equipes de futsal, masculina e feminina. O time comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini vai enfrentar, 13h30, Tarumã, em partida eliminatória. Mais cedo, 8h30, com muito frio, o elenco da profa. Gizele Lima terá pela frente Rosana, também valendo vaga às semis.
Esta situação do salonismo garcense se torna possível devido ao planejamento e sequência de trabalho que vem sendo realizado há tempos. Nada de formar equipes em cima da hora ou ter responsáveis obsoletos e superados à frente dos times.
Assim que tem que ser gerido o esporte em Garça, não com perseguições e incompetência!!!

Damas
A equipe de damas , que disputa pela primeira vez os Jogos Regionais, venceu Maracaí, nesta terça-feira (23), em Dracena. O resultado positivo foi importante, pois coloca a equipe, que tem, entre outros participantes, os professores Cassiano Pelegrini e José Luiz Fernandes Tech, na briga direta por uma medalha.