sábado, 20 de julho de 2013

Palmeiras vence o Figueirense em Floripa


Lá sempre é difícil jogar. E hoje não foi diferente!
O Palmeiras esteve jogando em Florianópolis, frente ao Figueirense, pela Série B do Brasileiro. E o alviverde encontrou dificuldades. Mas venceu: 3 x 2.
No 1º tempo o Figueira saiu na frente, através de Rafael Costa. A vantagem dos catarinenses durou até a etapa final, quando Vinícius empatou e depois André Luiz, de cabeça, virou para o Palestra, logo após a expulsão de André Rocha.
Não demorou muito e, provando que realmente veio ao mundo somente para atrapalhar o Palmeiras, Ricardo Bueno empatou, após rebote de Fernando Prass.
Com o empate, o Verdão partiu para o ataque e o Mago Valdívia, após bola na trave de Alan Kardec, fez o terceiro, decretando números finais ao jogo, para delírio da nação palmeirense.
O campeão do século XX agora ocupa a liderança, com um ponto a mais e com um jogo a menos que a Chapecoense. O time de Gilson Kleina soma 21 pontos, ao passo que o Figueirense, do técnico Adilson Batista, está em 5º, com 16 pts.
O próximo jogo do maior vencedor do país em competições nacionais será no sábado (27), 16h20, no Vale do Paraíba, ante ao Guaratinguetá.