sexta-feira, 19 de julho de 2013

JR: Garça já faturou 6 medalhas, 4 de ouro


Garça terminou esta sexta-feira (19) com seis medalhas nos Jogos Regionais, 57ª edição, que está sendo realizada em Dracena.
Foram quatro ouros e duas pratas, todas conquistadas com o atletismo, em provas realizadas no Centro Olímpico Prof. Paulo Tahara. Na marcha atlética, Diego Azevedo faturou a prata, enquanto Daiane de Freitas, nos 100m rasos, ocupou o lugar mais alto do pódio.
No atletismo PCD, foram outros três ouros e mais uma prata. Cilso Aparecido Lima, que disputa os Regionais pelo 2º ano seguido, ficou com o ouro no lançamento de dardo, ao passo que nos 100m rasos, o garcense chegou em segundo.
Edivaldo Ap. Rodrigues dos Santos, que pela primeira vez está nos JR, teve um dia simplesmente fantástico: em sua categoria, ficou com o ouro no lançamento do dardo e no lançamento do disco.
Ainda nesta sexta, o tênis de campo venceu Pompéia, classificando-se às semifinais da 2ª divisão, quando enfrentará neste sábado, na ABD, Bastos. O xadrez, que integra a 1ª divisão, após estrear com derrota para Prudente, recuperou-se e venceu Adamantina pela 2ª rodada. Ocupa uma posição intermediária na tábua de classificação.

A movimentação do sábado (20)
Quatro modalidades começarão a sua participação nos Jogos Regionais de Dracena. O judô garcense, na EE 9 de julho, iniciará as disputas, a partir das 8 horas, logo após o congresso técnico.
O futebol masculino, em Ouro Verde, 10 horas, fará o seu primeiro jogo ante Emilianópolis. É a única modalidade onde apenas um time avançará no grupo, que ainda tem Pracinha.
O futsal feminino, no ginásio da Associação Bancária de Dracena, enfrentará Martinópolis, às 16 horas. Mais cedo, ás 15 horas, o futsal masculino medirá forças contra Quatá, no ginásio Álido Ferrari.
Ainda hoje prosseguirão as provas de atletismo, no Centro Olímpico Paulo Tahara, a partir das 8 horas e o Xadrez, no Salão de Festas da ADEC, às 13 horas.
Neste domingo (21), vão estrear o rugby, como modalidade-extra, além do voleibol de praia masculino. O ciclismo terá o congresso técnico à noite. 

Colaboração: prof. Cassiano Pelegrini