terça-feira, 23 de julho de 2013

JR: basquete na semifinal e futebol feminino vence na estreia

A mamãe Sandra deve estar orgulhosa dos filhos Dumon e Duílio, que estão em Dracena representando Garça nos Jogos Regionais, com muito brilhantismo; ambos se tornaram vice-campeões estaduais em 2009, categoria infanto-juvenil 

Fabinho (E) e Éder Veggian, representam Garça no voleibol de areia
Seguem as competições dos Jogos Regionais, 7ª região esportiva do Estado de São Paulo, que estão sendo realizados em Dracena.
Nesta terça-feira (23) pela manhã tivemos grande movimentação, inclusive com a estreia do voleibol de praia masculino, que acabou derrotado por Martinópolis, 2 x 0. A dupla Éder/Fabinho vai ter a chance de se classificar à próxima fase no período da tarde, quando enfrentará os representantes de Pompéia. Quem perder, dará adeus.
O futebol feminino, com gols de Patrícia, Daiane e outro contra, derrotou Tarabai, 3 x 1 (2 x 1, no 1º tempo). É outra modalidade que volta a representar Garça nos JR. Como o torneio da modalidade é disputado no sistema de quadrangular, turno único, praticamente assegurou mais uma medalha para Garça.
Porém, o resultado mais expressivo foi conquistado pelo valoroso time de basquetebol, que tem sabido superar o descaso e as adversidades, após o encerramento das equipes de alto nível. Mesmo se reunindo há cerca de 15 dias, treinando apenas com `rachões´ e sem treinador especialista, conseguiu chegar às semifinais. A classificação foi garantida após vitória sobre P. Epitácio, 66 x 47 (30 x 24, no 1º tempo). Nesta quarta-feira, valendo vaga à decisão, o oponente será Regente Feijó.
Parabéns aos atletas!!!
Prova cristalina de que tudo o que foi passado a eles em anos anteriores, antes da modalidade ser desprezada e encerrada em alto nível, valeu para alguma coisa. Mesmo sem preparação adequada, estão brigando por medalha!!!
Já pensou se a modalidade tivesse sido respeitada???