quarta-feira, 24 de julho de 2013

JR: futebol feminino garcense a uma vitória do ouro em Dracena


Ao contrário do retumbante fracasso do time masculino, cujos atletas foram expostos a uma preparação totalmente inadequada e por isso, caindo ainda na fase de grupos, apesar do esforço dos mesmos, o time feminino, aproveitando-se do fato do torneio da modalidade ser disputado por apenas quatro equipes, está muito próximo de uma medalha inédita.
Tendo à frente a profa. Gizele Lima, a equipe, que estreou vencendo Tarabai, 3 x 1, empatou nesta quarta-feira contra Taquarituba, 1 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). O gol da equipe foi anotado por Patrícia.
O adversário da última rodada será Regente Feijó. Uma vitória e o lugar mais alto do pódio virará realidade. Empate ou derrota, a equipe terá que aguardar o resultado de Taquarituba x Tarabai, para saber a sua colocação final.
Nesta quarta (24) quem também esteve competindo e empatando foi a damas, que enfrentou Queiróz. A penúltima rodada do torneio vai acontecer nesta quinta, com grande possibilidade de mais um pódio.

Xadrez e tênis de mesa
O xadrez garcense fechou o torneio da 1ª divisão na 6ª colocação, conquistando preciosos pontos para a Sentinela do Planalto. Outro que esteve na `primeira´ foi o tênis de mesa, que se classificou às quartas de finais após a 1ª fase.
No confronto eliminatório ante Ourinhos, levou a pior e acabou eliminado (0 x 3). Na competição individual, Shindo Sumiyori foi batido por um mesatenista prudentino (0 x 3), ao passo que Ivan Tairone caiu diante de um tupãense, 2 x 3. É outra modalidade que já encerrou a participação.