terça-feira, 16 de julho de 2013

"Foi `zica´ do Independente!!!"

Importante peça no esquema tático do Vagão, Fábio está confiante numa recuperação da equipe rumo às quartas de finais do futebol suíço
Após a rodada do último domingo (14) pelo futebol suíço, encontramos o habilidoso zagueiro Fabio, do Vagão, desolado, à beira do campo. A sua equipe acabara de empatar com a Lanchonete, 2 x 2, em partida que a manteve na penúltima colocação, com apenas quatro pontos.
"Depois que ganhamos do Independente por WO, nosso time pegou uma `zica´ danada", disse o defensor, conhecido pelo seu constante apoio ao ataque da equipe, além do fôlego interminável.
Fábio acredita cegamente que a sua equipe ainda vai se recuperar na competição, brigando pela classificação às quartas de finais. Para isso, tem que encontrar uma maneira de mandar a tal `zica´ bem para longe!!!
O difícil é explicar que, a única vitória do time na competição, foi justamente o inesperado e inesquecível WO diante do Milionários/Mercenários/Missionários. Isso em oito partidas disputadas até o momento!!!
Aguardemos pelo improvável!!!