domingo, 21 de julho de 2013

Futsal: feminino goleia e masculino empata nos JR

Jéssica, destaque do time comandado pela profa. Gizele Lima

Fubeka, que defende o São Lucas no Amador, está em Dracena integrando a equipe garcense de futsal 
Duas modalidades que possuem pessoas desinteressadas no comando, preocupadas apenas com o desenvolvimento da modalidade e que mantém a base há algumas temporadas, seguem fazendo bonito nos Jogos Regionais de Dracena.
Estamos falando do futsal, masculino e feminino, equipes que realmente temos muito prazer em cobrir, devido ao planejamento sério que norteia a ambos.
Neste domingo (21) pela manhã, o feminino goleou Fartura, 7 x 1 (4 x 1 no 1º tempo). Patrícia (4), Jéssica (2) e Tati, foram as goleadoras da partida, que selou a classificação para a 2ª fase, numa pura demonstração de competência.
Já o masculino, após ter virado o 1º tempo vencendo pela contagem mínima, empatou com Iepê, 2 x 2. Maicon e Fubeka, deixaram a sua marca no confronto. Com quatro pontos, a equipe decidirá nesta segunda-feira, a classificação em jogo diante de Piraju, que perdeu para a própria Iepê, 4 x 2, além de ser batida por Quatá, 8 x 5. Iepê (4 pts) e Quatá (3 pts), que se enfrentam pela 3ª rodada, também estão na disputa.
O elenco é comandado pelo prof. Cassiano Pelegrini, que nos confirmou que apenas o primeiro colocado vai avançar, ao contrário do que havíamos divulgado anteriormente.