sábado, 20 de janeiro de 2018

Aliança tropeça em sua estreia na Copa Túlio Calegaro


Goleiro Niel Amorim teve muito trabalho para segurar o ataque do Aliança

Zé Madruga marcou o gol de empate do Rebelo
Para quem achava que o jogo seria fácil e até aconteceria uma goleada, caiu feio do cavalo! O Rebelo, com bastante raça, conseguiu o que pra muitos era bem improvável: um empate frente ao Aliança, 2 x 2.
Vindo de uma derrota na rodada anterior para o Internacional, 4 x 1, o time do técnico Deí logo tomou a iniciativa e marcou o seu gol ainda no primeiro minuto, em chute longo de Claudinho, que desviou em sua trajetória e `matou´ o goleira Cezinha.
O empate surgiu com Zé Bob (ex-Palmeiras), que fez a estreia em grande estilo no Aliança, decretando o resultado dos primeiros 40 minutos. Novamente Zé Bob, mostrando faro de gol, virou para o Aliança, que acabou surpreendido com um gol de cabeça marcado por Zé Madruga, que definiu o placar, 2 x 2. No sábado (27) o Aliança (1 pt) terá que vencer o Internacional (3 pts) para chegar em primeiro. O Rebelo vai para as disputas do Troféu Denerval Mendes.

Gols
Na partida preliminar no Naudert S. Braga, muitos gols e a vitória do Atlético Aracéli sobre o CAF, 5 x 4 (2 x 2, no 1º tempo). Marcelo Piúza (2), Zé de Jafa, Barion e Pipoca, para o time do presidente Argeu, enquanto Nenê Miranda (2), Zóio e Julião para o Clube Amigos do Futebol, outro que estará no Troféu Denerval Mendes. Na última rodada, o Palmeiras jogará pelo empate para garantir a liderança do grupo, diante do Aliança.

Marcelo Piúza: dois gols pelo Atlético Aracéli

O goleiro Jair: CAF sofreu 13 gols em duas partidas