sábado, 13 de janeiro de 2018

Fabrízio Carvalho é o novo presidente do GFC. Quer conhecê-lo?


O advogado e empresário Fabrízio Carvalho, é o novo presidente do GFC
Reprodução de matéria publicada pelo jornal `Mais´ deste sábado (13), novo veículo de comunicação de Garça

EXTRA TIME dessa semana entrevista o homem que tem causado um alvoroço na cidade de Garça nas últimas duas semanas, através do seu grupo, quando do pré-anúncio da filiação do Garça Futebol Clube. Uma das maiores paixões dos mais saudosistas esportistas garcenses, o clube está distante das disputas profissionais da FPF – Federação Paulista de Futebol e após 14 anos almeja disputar a quarta divisão do futebol paulista. Com um projeto audacioso e organizado o presidente do Garça Futebol Clube explanou a nós suas intenções na Sentinela do Planalto para os próximos anos.

EXTRATIME: Quem é Fabrízio Carvalho da Silva? Idade? Onde Nasceu? Qual é o ramo de trabalho ?
Presidente: Me chamo Fabrízio Carvalho Silva, sou goiano, mais precisamente do município de Rio Verde, tenho 37 anos e sou advogado e também empresário no ramo imobiliário e de cosméticos na cidade de Campinas onde resido.

EXTRATIME: Qual será a função do presidente do Garça neste reinício e por quanto tempo dura seu mandato??
Presidente: A duração deste primeiro mandato será de 5 anos, tendo como suas principais funções a retomada do Garça FC nas principais categorias de base e profissional, gerir a integração dos projetos sociais atribuídos a comunidade garcense e nos tornar referência em gestão estratégica futebolística. Este é o nosso objetivo, além de propiciar ao torcedor do Garça Futebol Clube a perspectiva de fidelidade através das conquistas tanto dentro como fora de campo do clube.

EXTRATIME: Quem são as pessoas que formam juntamente com você a direção do novo Garça F.C. ??
Presidente: Tínhamos que escolher pessoas responsáveis e que entendam a grandeza desse projeto que estamos viabilizando. Desta forma, nós partimos prioritariamente aos amigos que são empresários e que abraçaram comigo a missão, juntamente com os ex-atletas Júlio Cesar e Celso Felipe, em fazermos história com muito desempenho e dedicação, para assim preenchermos a história já tão vitoriosa do clube com mais conquistas. E estas pessoas estaremos apresentando a sociedade prontamente no decorrer da semana.

EXTRATIME: Quais são os desafios nesse momento para que o clube dispute o Campeonato Paulista 2018??
Presidente: O principal desafio é o renascimento do GFC em todas as esferas pertinentes, passando pela gestão administrativa, seguido pela reestruturação fiscal e adequação do Estádio Frederico Platzeck, através das especificações da Federação Paulista de Futebol. O estádio nesse momento é onde intensificamos nossas atenções, penso que é de uma crueldade brutal, um estádio tão bonito, que com toda certeza é constituído de tantas histórias desta cidade, ter ficado abandonado durante tanto tempo! O poder público já deu início ao projeto de revitalização do estádio, apoiando nosso projeto, nos motivando muito para que, ao acertarmos os últimos trâmites jurídicos, possamos auxiliá-lo e somar forças nas obras. Após isso, acredito que o desafio seja de montarmos equipes competitivas que sejam condizentes com a história da tradição do nosso clube e fazer com que o torcedor do Azulão volte a ter orgulho do futebol garcense.

EXTRATIME: Na história do clube, ocorreram algumas interrupções nas atividades profissionais, esta última de 14 intermináveis anos. Quais são os objetivos da diretoria para os próximos anos, fazendo com que nova interrupção não ocorra??
Presidente: Temos como objetivo para que esse mal não nos atinja, primeiramente enterrar esses 14 anos e regressar a escrever mais páginas da história do clube. A implantação e execução de uma gestão estratégica extremamente eficiente, eficaz e moderna é o que deverá ser feito para que nosso projeto não decline. Visando todo o networking envolvido para captação de recursos e investimentos médio-longo prazo, calçados por uma sólida e durável diretoria envolvente e comprometida. Sendo assim, o nosso objetivo é tocar o projeto de forma vitalícia.

EXTRATIME: Qual a receptividade do poder público nesse momento?? Qual o grau de envolvimento para que esse projeto aconteça??
Presidente: É fato para que pudéssemos ser atraídos para Garça, que o poder público deveria ser um facilitador de nossas atividades e isso vem ocorrendo de uma forma acima do esperado. O prefeito João Carlos tem sido muito solícito conosco e o vice-prefeito Cassiano não vem medindo forças para nos auxiliar. O poder público será de extrema importância para nós, para tirarmos o estádio do processo de interdição, nos alicerçando na concretização das obras e adequações no estádio, CT e dependências. Além da concessão para o clube desses próprios públicos, que serão de muito importantes para desempenharmos nossas atividades.

EXTRATIME: Qual potencial o senhor vê no município de Garça para as atividades que serão exercidas pelo clube?? O que o clube poderá agregar de valor ao município??
Presidente: Primeiramente Garça é uma cidade de beleza rara, atraente para novos investidores e como toda cidade interiorana, de pessoas solícitas e de bem. Acredito que a sociedade garcense, que é atuante em vários segmentos, incluindo sociais, culturais e atividades esportivas em diversas modalidades, podem auxiliar e muito ao clube através de participação das atividades oferecidas por nós. Priorizando também um sentimento incondicional por um time que adormecia por 14 anos. Por isso compreendemos também a grandeza do momento para o município e concluímos o tamanho de nossa responsabilidade, pois a importância de termos um representante na FPF que elevasse Garça, como um celeiro de talentos esportistas e craques do futebol. Estamos cientes que podemos agregar muito a cidade em várias ações sociais, munida de investimentos em infraestrutura, como novos negócios e possivelmente trazendo parceiros com empresas que fatalmente irão investir na cidade. Sabemos que teremos uma grande importância em aquecer a economia do município por todos esses anos, é para isso que vamos trabalhar e estaremos sempre à disposição.

EXTRATIME: E para finalizar. O que mais o presidente pode solicitar a toda comunidade esportiva garcense e a população neste momento??
Presidente: A comunidade esportiva paciência, crédito e envolvimento positivo, pois entendemos a importância deste sonho para a cidade! E para sociedade garcense, que ela nos abrace, se envolva e se comprometa em todas as esferas e necessidades do GFC, ajudando, apoiando, investindo, interagindo e principalmente torcendo muito para que tudo dê certo, e que tenhamos vida longa e sucesso nesta gestão, com times vencedores, campeões em todas as categorias que disputarmos. Para assim nunca mais o GFC seja abandonado, esquecido, desrespeitado, voltando a adormecer novamente.