quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

`Terrão´ inova com rebaixamento; Campeonato terá 19 participantes no 1º semestre


Rêgi (C) comandou o encontro com os dirigentes

Cancão (São Lucas), Cueca, Zóio e Iô (Real São Lucas), compareceram à reunião técnica

O representante do Revelação, Nei `Nossa Senhora´, ao lado de Lê Sheik, do Casinha de Lata
Realizada nesta quarta-feira (17) na Praça do Santuário, em vila Aracéli, reunião técnica do Campeonato de Futebol de Areia - 1º semestre, comunidade Araceli/Beira-Rio. O evento teve a participação de representantes de 19 agremiações, que confirmaram a presença na competição que deve começar no próximo dia quatro de fevereiro.
Os times vão se enfrentar em turno único, com os oito primeiros avançando às quartas de finais. Foi confirmada pela organizador, Reginaldo Pedro da Silva, a criação do rebaixamento, que visa diminuir o número de participantes do evento. Desta feita, os três últimos colocados, juntamente com alguma (s) nova (s) equipe (s) que demonstrar interesse em começar a integrar a competição, vão disputar uma classificatória, espécie de divisão de acesso, com os dois primeiros avançando e ratificando o nome para o certame do 2º semestre. Isso logo após o campeonato inicial de 2018.
Está definida a inscrição de 20 atletas por time, com o prazo terminando no próximo dia 25 de janeiro. Daí vão ser oficialmente conhecidos os participantes.
Por enquanto são esses os times do 1º semestre no `terrão´: Ipiranga, Painerão, Cem Conflito, RC Metal, SEC, Boca Junior, Chape, Os Meninos da Vila, Revelação, Villa´s Black, União B, VN, Casinha de Lata, Cavalcante, RSL, JP, São Lucas, Paineiras, JP e Aracéli.