sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Polícia Militar realizou vistoria no Frederico Platzeck


Vistoria no estádio foi realizada nesta sexta-feira pela PM; bombeiros será neste sábado (27)
Por Secretaria de Comunicação - PMG

A Polícia Militar (PM) realizou uma minuciosa vistoria na tarde desta sexta-feira, dia 26, com o objetivo de emitir um laudo sobre a segurança do Estádio Municipal Frederico Platzeck, que pode ainda neste ano, abrigar as partidas da quarta divisão do Campeonato Paulista, no retorno do Garça Futebol Clube para suas atividades profissionais.
A vistoria foi feita pelo tenente Veronez, que atua na 4ª Companhia da Polícia Militar de Garça, e pelos tenentes Carvalho e Marcus, que atuam na Força Tática em Marília, especialistas na segurança de grandes eventos, como partidas de futebol. Eles estiveram acompanhados pelo sargento Augusto, que retornou para Garça nesta sexta-feira, após período atuando em São Paulo.
Os policiais verificaram as arquibancadas, cabines, vestiários, alambrados, muros e banheiros, fazendo apontamentos que devem ser levados em conta. A expectativa é que um laudo seja emitido pela Polícia Militar, com restrições, indicando o que deve ser feito para que ele finalmente possa ser liberado. Se isso ocorrer, o Garça Futebol Clube conseguirá a inscrição na Federação Paulista de Futebol.
Nos próximos dias deve ocorrer também uma vistoria pelo Corpo de Bombeiros. Como ainda não estão ocorrendo partidas no local, espera-se que um laudo seja emitido com restrições. Desta forma, será possível dar prosseguimento na filiação do Garça Futebol Clube. Se isso ocorrer, o clube ainda terá alguns meses para adequar todas as necessidades apontadas, para que o estádio seja desinterditado e liberado para os jogos.