sábado, 27 de janeiro de 2018

Os boatos que `assombram´ o futebol garcense novamente no ar



É incrível, diria até impressionante, o número de acessos que temos em nossa sessão de boatos. Isso significa uma coisa: como os esportistas de Garça gostam destas `mentiras - ou seriam verdades - não confirmadas´!
Vamos a mais algumas:

- Em Garça também tem disso: nem começou a temporada e time de ponta do suíço já entrou em crise. Acontece que o treinador, que para muitos era eterno, resolveu se afastar e indicou para o seu lugar um novo `trenero´, que, a princípio demonstrou enorme empolgação;

- Mas o tempo foi passando e esta equipe seguiu parada, sem muitas novidades no elenco. Foi o que bastou para o ex cobrar o atual sobre novos reforços para a temporada. O atual não gostou e proporcionou uma discussão bem acirrada com o ex sobre o assunto. Não se sabe ao certo o que ficou definido depois disso. Nem se o ex- voltará a ser atual ou o atual voltará a ser ex, sem sequer ter estreado. Realmente essa equipe é folclórica!

- Bom, pelo visto todos sabem quem é o ex. O atual vamos dar uma dica: não consegue tirar foto 3 por 4;

- Fui cobrado à beira de campo por ter dito que determinado zagueiro do suíço `adorava uma bateria´. Demonstrando descontentamento, um atleta me procurou, pois teria sido cobrado - ou mulado - por amigos durante a semana pelo fato. O interessante é que ele se esqueceu de um detalhe: em nenhum momento citei o nome do tal defensor. Como descobriram que era ele é um grande mistério, rsrsrsrsrsrs;

- Atleta canhoto, de time semifinalista do ano passado, garantiu no distrito de Jafa que vai mudar de agremiação em 2018. O mais incrível da história é que no time que ele disse que jogará, ninguém o convidou. E agora? Ele atua no meio, porém, no último campeonato jogou bastante como lateral-esquerdo. É conhecido pelo nome no diminutivo.