domingo, 21 de janeiro de 2018

Rural garcense: massacre, surpresa e possibilidade de `tapetão´ na rodada deste domingo


Expressinho surpreendeu a Dinamérica na rodada

Tropical venceu fácil e voltou a ocupar a liderança isolada
Prosseguiu com a antepenúltima rodada, 1º turno, fase de classificação, o Campeonato Amador Rural garcense, com mais cinco partidas neste domingo (21), no campo da Venda Seca.
Uma massacre ocorreu na rodada, com a incrível vitória da Anchieta sobre o Irmãos Serra, 17 x 0 (6 x 0, no 1º tempo). Ricardo (4), Thiaguinho (4), Cicinho (2), Zé Antonio (2), Cláuber (2), Bibe, Bruno e Codé, foram os marcadores da partida.
A surpresa da rodada aconteceu no confronto onde o Expressinho derrotou a Dinamérica, 1 x 0, com o tento sendo anotado na etapa inicial, através de Felipinho.
A Santa Marina foi superada pela Jafense/Floresta, 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). João Victor, Bruno Tezzi e Neto, foram os artilheiros do embate, que pode até acabar no `tapetão´, pois a Santa Marina aventa a possibilidade de recorrer, sob o pretexto de que o time vencedor estaria com mais atletas da cidade do que permite o regulamento.
São Carlos e Figueirinha terminaram empatados, 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Tiago abriu o placar numa falha incrível do goleiro Esvander, cabendo a Dione, empatar para a Figueirinha.
Também neste domingo, o Tropical Flora goleou a Santa Izabel, 6 x 1 (2 x 0, no 1º tempo). Fael (2), Marcinho (2), Gu e Bruninho, para o Tropical, com Adrianinho descontando. A classificação atualizada marca:
1º) Tropical 19
2º) Figueirinha 17
3º) Jafense/Floresta 12
4º) Dinamérica 10
5º) Expressinho 9
6º) São Carlos 7
7º)  Anchieta, Santa Izabel, Irmãos Serra 6
10º) Santa Marina 4