quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Grupo de investidores do GFC será apresentado nesta sexta-feira (19)





Aguardada com grande expectativa, acontece nesta sexta-feira, às 19 horas, a apresentação oficial dos novos investidores do GFC, que retornará às atividades após 14 temporadas. O evento, que promete ser muito concorrido, será realizado no Teatro Municipal, sendo aberto à população em geral.
Há uma enorme movimentação na comunidade esportiva local após a informação da reativação do Azulão. Símbolo maior do futebol planaltino, o GFC esteve em campo pela última vez em 2004, sendo que após este período, apenas boatos sobre o seu retorno surgiram.
Mas agora tudo se transformou em realidade. Inconformado com a atual situação do Platzeck e com a inatividade do profissionalismo na cidade em que adotou, o ex-goleiro Júlio César, com muito prestígio no meio do futebol, intermediou a vinda desse grupo de investidores, ao lado de outro ex-atleta azulino, Celsinho.
O presidente Fabrízio Carvalho esteve em Garça na última semana e desde a terça-feira, demais empresários se encontram em nossa cidade, traçado planos e organizando uma série de ações visando o retorno do alvi-anil, que serão apresentadas hoje à noite.
Lembrando que no final do mês vai acontecer o Conselho Arbitral na FPF, quando serão conhecidos os adversários de 2018 na segundona. A princípio, a fase inicial será regionalizada.