sábado, 27 de janeiro de 2018

Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar?


Acredite! O Corinthians venceu os dois jogos e ainda com o Eduardo Davi em campo

Mil cobrou a falta, a bola resvalou em sua trajetória, Marcão foi tentar defender, mas o que você acha que aconteceu depois disso?
O Corinthians provou que este ditado é errado. Só assim para explicar a improvável vitória so bre o Salec, 1 x 0, neste sábado, pelo Troféu Túlio Calegaro.
Além do ineditismo do resultado frente a um adversário que sempre lhe venceu, o alvinegro ainda alcançou outras duas marcas inacreditáveis: venceu a segunda partida e ficou dois jogos sem sofrer gols.
Para coroar os feitos, o Corinthians saiu líder de seu grupo, com aproveitamento de 100% após dois confrontos, deixando o Salec na vice-liderança. A Ótica Visão chegou em terceiro.
O gol da vitória foi assinalado pelo centroavante Codé, que entrou em campo contundido e mesmo assim, foi a rede adversária.
O Internacional, debutante na temporada, também surpreendeu, ao segurar o empate contra o Aliança, 1 x 1. O representante do Jardim Morada do Sol/Sol Nascente, marcou primeiro, através de Mil, numa cobrança de falta rasante, na etapa inicial, com a bola ainda resvalando na barreira antes de vencer o goleiro Marcão.
O empate da equipe comandada pelo técnico Beto Guardiola só veio no 2º tempo, com Carlinhos Gonzaga. O Inter, com quatro pontos, chegou em primeiro, com dois pontos à frente do Aliança. O Rebelo somou um.