domingo, 14 de janeiro de 2018

Rural garcense: clássico da rodada terminou sem gols


Dinamérica conseguiu segurar o embalo do Tropical 

Santa Izabel alcançou bom resultado diante do Irmãos Serra
No confronto mais aguardado até o momento pela fase de classificação do Campeonato Amador Rural garcense, Dinamérica e Tropical Flora ficaram no empate sem gols. Foi o primeiro jogo em que o Tropical não somou três pontos, inclusive, abrindo espaço para que a Figueirinha alcançasse a co-liderança geral, após vitória de 4 x 2 sobre a Anchieta (2 x 1, no 1º tempo). Sapinho, Luiz, Alan e Victor, para os vencedores, cabendo a Ricardo, em duas oportunidades, diminuir para a equipe derrotada.
Quem alcançou um bom resultado positivo neste domingo (14) foi foi a Santa Izabel, 4 x 2, sobre o Irmãos Serra, (2 x 2, no 1º tempo). Zóio, Wesley, Adriano e Léo Márcio, para a Santa Izabel, cabendo a Iel anotar os tentos do Irmãos Serra.
A Santa Marina, finalmente, conquistou a sua primeira vitória na fase de classificação. E foi diante da São Carlos, 3 x 2. Um detalhe: a Santa Marina ainda virou os primeiros 45 minutos perdendo, 2 x 1. Tiago, Gabiru e Diogo, para os vencedores, ao passo que Rafa e André descontaram.
Quem somou mais uma vitória na fase de classificação foi o Expressinho, 3 x 2, sobre a Jafense/Floresta, com gols de Deci, Donizete e Léo Lanzi. Giripoca e Timu, foram os marcadores do representante distrital. Após estes resultados, a nova classificação assinala:
1º) Tropical, Figueirinha 16
3º) Dinamérica 10
4º) Jafense/Floresta 9
5º) Irmãos Serra, São Carlos, Santa Izabel, Expressinho 6
9º) Santa Marina 4
10º) Anchieta 3