domingo, 28 de janeiro de 2018

Cavalcante é o supercampeão da comunidade Araceli/Beira-Rio


Cavalcante se consagrou como o grande campeão do `terrão´

Time chegou afazer 3 x 0 no 2º tempo, mas depois vacilou e permitiu a reação

Casinha de Lata pressionou bastante até conseguir a igualdade no fim do tempo normal

Willlian marcou o gol do Casinha na prorrogação...

...enquanto o técnico Gordo, do Cavalcante, sofreu bastante, até ver a sua equipe empatar no fim da prorrogação
Num belo jogo de futebol, cheio de alternativas, com muitos gols e emoção a todo instante, foi conhecido neste domingo (28) o time supercampeão do futebol de areia garcense. Na decisão entre os vencedores de 2017 do `terrão´, Cavalcante e Casinha de Lata empataram no tempo normal, 3 x 3 (1 x 0, no 1º tempo) e 1 x 1, na prorrogação. Na decisão por penalidades alternadas, melhor para o Cavalcante, que venceu por 2 x 1.
O jogo realmente foi sensacional, com o Cavalcante virando a etapa inicial vencendo por 1 x 0, com gol de Caio. Wallace e novamente Caio, deixaram o Cavalcante com ótima vantagem, 3 x 0. Aí começou uma reação espetacular do Casinha de Lata, que diminuiu com Gui Santos, em chute rasteiro de canhota, no canto esquerdo.
Após uma defesa cinematográfica do goleiro Nenê, que lembrou a de Marcelo Grohe do Grêmio na Libertadores, Neto aproveitou o rebote, chutou firme, com a bola ainda batendo num zagueiro, na trave e depois entrando, 3 x 2. Nos minuto final, Raone, de cabeça, empatou e levou a partida à prorrogação.
Nesta, Willian virou de forma improvável para o Casinha de Lata. Mas Carlão, cobrando falta, empatou, 4 x 4, levando o jogo à decisão por pênaltis.

Tensão
Na disputa nos tiros livres diretos, o Casinha de Lata fez 1 x 0 e viu o Cavalcante desperdiçar duas cobranças seguidas. O time tinha dois chutes para fazer um e comemorar. Mas o goleiro Nenê praticou duas defensas incríveis, levando a decisão para as cobranças alternadas, já que Carlão empatou.
Iago converteu e Nenê voltou a defender, desta vez em cobrança de Raone. Vitória do Cavalcante, 2 x 1 e mais um troféu para a galeria.

O goleiro Nenê recebeu o troféu das mãos do conhecido Lorão



Lê Sheik recebeu o troféu que foi entregue por Enéas Filho

Futebol feminino, que fez a preliminar, também foi homenageado pela organização