terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Após `forte pressão´, confirmamos: os boatos estarão de volta em nosso blog



Estou eu em meu período de férias, tranquilamente, achando que poucas pessoas estão acompanhando o nosso blog, já que estamos em plena entressafra do futebol, quando, surpreendentemente, começo a receber indagações sobre a `Sessão Boataria´: quando você vai começar a publicar? Esse ano vai ter? Já não passou da hora?
Bom, depois desta demonstração de `pura pressão´, rsrsrsrsrsrsrs, estarei retornando com os boatos na próxima segunda-feira (22). Neste ano, devido às nossas atividades cotidianas que, aos poucos estamos retornando, estaremos publicando os mesmos às segundas, quartas e sextas. Por enquanto, deixo alguns no ar, para você tentar descobrir. E nunca se esqueça: boato é uma notícia, um fato, sem nenhuma confirmação. Portanto, não `pegue ar´, hein?

- Time bem conhecido no futebol suíço retornará às atividades neste ano. Um zagueiro que defendeu um dos semifinalistas do último municipal e um goleador na mesma situação, estariam à frente da agremiação. O técnico também estaria definido: ex-treinador de conhecida equipe que tem as cores verde e branca como principais;

- Conhecido cartola, inconformado com a perda de vários atletas, estaria se movimentando e conseguindo apoio de outros dirigentes para tentar fazer voltar a idade de 35 anos na modalidade. Seria verdade isso?

- Famosa agremiação que sequer chegou às quartas de finais no ano passado, perderá vários atletas para 2018. Mas o `trenero´ garante que terá time mesmo assim. Será que ele conseguirá? Aliás, como gosto de saborear num churrasco um pão de alho!

- Tem time que disputa o master reforçado. Mas será que sabe que os principais atletas retornarão para a antiga equipe quando do municipal? Dica: venceu muito bem no último sábado!

- Zagueiro que é chegado numa `bateria nova´ garante a todos: seu time em 2018 será uma das forças da modalidade e estará nas quartas do suíço. No ano passado esteve, mas caiu logo na primeira rodada.