quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Azulão ultrapassa mais uma etapa para ratificar o seu retorno ao profissionalismo


Platzeck segue recebendo melhorias
Mais um passo foi dado pelo GFC nesta quarta-feira (24), visando o seu retorno ao profissionalismo. O diretor de futebol, Júlio César, esteve na FPF, quando acabou levando a documentação exigida pela entidade.
Dois laudos técnicos já foram aceitos: Vigilância Sanitária e de Engenharia. De acordo com as exigências da Federação, restam o laudo da Polícia Militar (Segurança) e o tão falado AVCB - Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros.
Como ambos deverão ser entregues com a respectiva aprovação na própria FPF, na segunda-feira (29), a vistoria do Bombeiros e da Polícia Militar acontecerá nesta sexta-feira (26), sendo mais um dia de grande expectativa para todos.
Somente após esta aprovação e posterior apresentação, é que o GFC será aceito como integrante da 2ª divisão em 2018, podendo participar do Conselho Arbitral, na terça-feira (30).

WhatsApp
Explodiram em grupos do WhatsApp nesta quarta-feira (24), áudios e fotos que, supostamente, desabonariam o novo presidente do GFC. Fui indagado por vários internautas, sobre a veracidade destas informações. Respondi o seguinte: não tenho condições de afirmar se são verdadeiras ou não e aguardo, ansiosamente, por um pronunciamento oficial do GFC sobre a aparentemente delicada questão.