domingo, 14 de janeiro de 2018

Cavalcante é o campeão da comunidade Araceli/Beira-Rio


Cavalcante, o grande campeão do `terrão´

Hiago (D) e Tailan: autores dos gols assinalados na etapa complementar

Como era esperado, decisão foi muito disputada e equilibrada

Villa´s Black pressionou no fim, porém, sem conseguir marcar

Ao apito final, sob muita chuva, Cavalcante comemorou bastante a conquista

Villa´s Black merece todos os elogios e aplausos pela campanha 
O futebol de areia garcense tem um novo campeão!
Com a vitória sobre o Villa´s Black, 3 x 1, neste domingo (14) pela manhã, o Cavalcante tornou-se o grande vencedor da competição ainda referente ao 2º semestre de 2017.
O grande público presente ao `terrão´ acompanhou um jogo muito equilibrado no 1º tempo, com o Cavalcante saindo à frente, com gol marcado por Deivid. O empate não demorou e surgiu através de João Vitor.
Na etapa complementar, Hiago, num golaço, da intermediária, num chute no ângulo esquerdo, voltou a deixar o Cavalcante à frente do marcador, para Tailan, num lance quase que involuntário, decretar números finais ao confronto, 3 x 1.
Disputando a fase de classificação com o nome de `Ferroviária´, transformando-se em `Cavalcante´ a partir do `mata-mata´, o Cavalcante demonstrou mais uma vez a sua força e tradição na modalidade, com um título que foi bastante comemorado.

3º lugar
O JP ficou com a terceira posição, ao golear o VN, 6 x 3, na preliminar. Lelé (3), Lê (2) e um gol contra para o representante do Jardim Paineiras, enquanto Bruno, Marlon e Alan, para o Vila Nova.