sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Público compareceu em grande número ao Teatro garcense


Antes das 19 horas, o público começou a chegar ao Teatro

Grande público compareceu ao evento

No auge de seus 88 anos, De Stéfani foi aplaudido em pé pelos presentes

Presidente foi ovacionado quando chamado ao palco
Se o assunto é GFC, uma coisa é certa: uma legião de torcedores estará acompanhando e prestigiando. Nem se o time estiver há 14 anos sem qualquer atividade profissional.
Isso ficou demonstrado no evento realizado no Teatro Municipal, que arrebanhou um grande número de azulinos, de todas as idades, sedentos por saber mais notícias sobre o `Azulão mais querido de todo o Centro Oeste Paulista´.
Alguns momentos marcaram a cerimônia, como por exemplo, o presidente Fabrizio Carvalho, que foi ovacionado pelo público e demonstrou até um semblante de surpresa pela reação dos presentes, quando foi chamado ao palco. Ou o ex-goleiro Julio César, que acaba de escrever definitivamente, o seu nome na história do futebol profissional de Garça, por ser o grande responsável, ao lado do ex-meio-campista Celsinho, pelo retorno do time.
Outro que foi aplaudido em pé, foi o professor Sérgio De Stéfani, representando a comunidade e contando a todos, a história do início do Platzeck. Enfim, um noite marcante e inesquecível.