quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

WhatsApp x Presidente do GFC: nota oficial deverá surgir entre esta sexta-feira e o fim de semana



Conforme noticiamos em post anterior, explodiram em grupos do WhatsApp, áudios e fotos desabonadores contra o presidente do GFC. Muita gente os recebeu. Eu mesmo, de exatas 53 pessoas - eu contei! - fora os grupos que me adicionam (ram).
Pois bem.
Recebi a informação nesta noite de quinta-feira (25) de que o prefeito João Carlos dos Santos conversou por telefone com Fabrizio Carvalho, que garantiu que estará nesta sexta-feira em Garça, com os seus advogados. É pensamento divulgar uma nota oficial na imprensa em geral, inclusive em Marília, além das redes sociais, esclarecendo a questão.
Coincidência ou não, vocês perceberam que surgiram essas informações após a apresentação oficial, dias antes do GFC selar o seu retorno definitivo ao profissionalismo?

Estranheza
Após a sessão extraordinária na Câmara Municipal de Garça nesta quinta-feira pela manhã, empreendi viagem a Ribeirão Preto, onde estou e fico até esta sexta-feira à noite, resolvendo assuntos de natureza pessoal.
Ainda na estrada recebi uma mensagem muito estranha, via WhatsApp, de um amigo, com o seguinte teor: "Nossa, que beleza, hein? O repórter me ligou também, lá do blog do Marcão. Ele ligou, eu contei pra ele meio que por cima e ficou pra gente se falar mais tarde também. Ele disse que já puxou algumas coisas, que o pai dele é policial, mandei a CNH do Fabrizio que ele vai puxar algumas coisas também". Palavras da mulher que tem acusado o presidente.
Literalmente alguém usou o meu nome para conseguir informações, pois todos sabem que o blog não tem nenhum repórter. O máximo são alguns colaboradores que ligo para pegar resultados de jogos que não pude estar presente. Todos que me conhecem sabem disso. Realmente está muito estranha essa história.
PS.: guardei o áudio se alguém quiser ouvi-lo é só entrar em contato. Quem sabe você consiga me ajudar a saber quem é esse tal de repórter do blog do Marcão?