sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

GFC: Presidente divulga nota sobre os áudios e fotos do WhatsApp


O presidente do GFC, Fabrízio Carvalho
Assunto esportivo da semana, os áudios e as fotos que foram veiculadas em grupos do WhatsApp, causaram grande burburinho nas redes sociais. Os mesmos desabonavam o presidente do GFC, Fabrízio Carvalho da Silva.
O dirigente, mostrando-se contrariado com a situação, está em Garça com os seus advogados. Ele divulgou uma nota oficial sobre o assunto, que você pode acompanhá-la logo abaixo:

"O Garça Futebol Clube e seu presidente Fabrízio Carvalho foram surpreendidos pela notícia de que algumas pessoas estão compartilhando falsas notícias sobre a índole e origem dos recursos investidos no clube.

São denúncias absolutamente falsas e caluniosas, intempestivas e injustificadas; razões pelas quais serão tomadas as medidas cabíveis para corrigir essa arbitrariedade no âmbito do próprio poder judiciário, sem prejuízo de outras providências juridicamente apropriadas.

Diferentemente do que foi publicado, Fabrízio Carvalho, empresário e presidente do Clube, vem trabalhando com todo potencial e determinação para trazer o Garça a disputar o campeonato Paulista de Futebol ainda em 2018.

Nesse momento, o foco está voltado para a filiação do Clube na Federação Paulista de Futebol, e em paralelo, nosso departamento jurídico está em alerta e tudo será esclarecido.

Para que a verdade seja conhecida, sem manipulações e distorções, o Garça Futebol Clube desconhece as razões pelas quais essas pessoas estão, de maneira cruel e injusta, tentando abalar a imagem do Clube e do Presidente.

Está claro, portanto, que o presidente Fabrízio é alvo de um conjunto de denúncias falsas,  manipulações e arbitrariedades com o propósito evidente de fazer com que o projeto para a filiação e consequentemente a disputa do Paulista 2018 não saia do papel, criando constrangimentos e manchando, sob falsos pretextos, a imagem do presidente e do nosso clube."

Garça Futebol Clube