sábado, 20 de janeiro de 2018

Nos acréscimos, Dinos vira pra cima do SEC


Ex-EG e Kosminho, Carlinhos marcou o gol de empate do Dinos

Não perdendo no sábado, alvirrubros garantirão a liderança do grupo
Com gols marcados pelo estreante Carlinhos, aos 40´, após assistência açucarada de calcanhar feita pelo artilheiro dos gols involuntários, Valdir Tramontini, e Ismail, de cabeça, aos 42´, ambos na etapa complementar, o Dinos fez a sua estreia no Troféu Túlio Calegaro  neste sábado (20), frente ao SEC, que acabou batido por 2 x 1.
E foi o Serafim EC que abriu o placar, através de Du, ainda na etapa inicial. O jogo teve duas expulsões: Tatu, pelo lado do SEC e Bé, do Dinos. Na última rodada, o SEC (1 pt) torcerá para que os alvirrubros derrotem o EG (1 pt) por dois gols de diferença, para ainda avançar. Já classificado, o Dinos (3 pts) atuará por um empate para garantir a liderança, mesmo resultado que seria suficiente para o EG disputar as quartas de final.

Dureza
Na preliminar, o Salec encontrou enormes dificuldades, mas venceu a Ótica Visão, 1 x 0, com gol de Fabinho, aos 33´ do 2º tempo. Neste grupo, o próprio Salec e o Corinthians, ambos com três pontos, lutarão pelo 1º lugar, com o alvinegro jogando pelo empate no sábado (27). A Ótica Visão vai para o Troféu Denerval Mendes.

Fabinho foi o autor do gol da vitória sofrida do Salec

Nêgo, da Ótica Visão, levou perigo com os seus potentes chutes de canhota