segunda-feira, 8 de julho de 2013

Falta de assistentes!!! E as providências???

Cadê o bandeira??? `Cobriram um santo para descobrir outro´: assistente que deveria atuar no Toyotão, foi levado para o futebol suíço; futebol amador que se lasque!!! Representante que poderia suprir a lacuna, alegou impossibilidade
O mais tradicional certame de futebol garcense, ao que parece, não vem merecendo muito `carinho´ por parte do atual comandante do esporte.
Não há outra explicação!!!
Além de todas as mazelas citadas anteriormente, neste domingo, tivemos jogos com a presença apenas do árbitro e de um assistente, no Toyotão. Em Jafa, o árbitro acabou auxiliado pelo próprio representante, pois nenhum dos bandeirinhas compareceu.
Como `desculpa´, o comandante pode falar: "Mas os assistentes estavam trabalhando na Festa das Cerejeiras, por isso que não apareceram!!!"
Vai ver, como ele definitivamente não é do ramo e só ocupa o posto por fidelidade canina ao Soberano, que quis vê-lo bem longe da Casa de Leis - lá ele só quer quem lhe agrada!!! -, ele desconhecia que no fim de semana aconteceria a Festa das Cerejeiras.
Por que, se fosse um pouquinho competente, teria previsto alguma impossibilidade e se movimentado para que o problema não ocorresse. Aí ele vai dizer, ele não, quem escreve as respostas para ele, pois ele só assina, "Que não temos árbitros e assistentes disponíveis para o Amador!!!". Então... Não vou responder não, pois ele deve pensar como resolver. Aliás, provavelmente, ele e o seu séquito de defensores, vai falar que a culpa é da gestão passada, blá, blá, blá, blá, blá...
Quem nos acompanha, sabe que levantávamos essa questão há tempos. Vínhamos avisando, falando, chamando a atenção e...nada.
Enquanto isso a sua aprovação vai caindo mais do que dos políticos após as últimas manifestações. É só comparecer aos campos no domingo. Ah! me esqueci!!! Nem clima ele tem, pois é totalmente despreparado até para conversar com os torcedores e atletas nos campos de nossa cidade.
Uma lástima!!!
Motivo de chacota, que só ele mesmo não percebe. Até o Soberano sabe disso, mas como o seu `pupilo´ não se manifesta e acha que, perseguindo funcionários públicos, já é o suficiente para se tornar o `comandante´...Vai ficando, ficando, ficando e...Ficando!! Sem se preocupar que não agrada a ninguém que é do ramo esportivo.
Aliás, volto a dizer: em anos anteriores, sempre convivemos com esses problemas, de ausência de assistentes escalados, que não compareciam. Mas sempre havia uma rápida resolução para o assunto. O que cobramos é isso: quando não aparecer assistente ou árbitro, manifeste-se, trabalhe, dê satisfação aos times, tome providências e procure sanar as inúmeras mazelas que tomaram conta do nosso esporte.
Pare de se preocupar com os funcionários e resolva aquilo que não está funcionando, ou seja, (quase) tudo!!!