terça-feira, 15 de outubro de 2013

Exclusivo: jogo SEC x Guanabara vai acontecer mesmo no sábado (19)



Agora é oficial!
SEC e Guanabara vão se enfrentar neste sábado, 15h30, no Heitor Gonçalves, para definir o segundo finalista da temporada/13 do futebol suíço master garcense.
A confirmação surgiu no início da noite desta terça-feira (15), quando a ação interposta pelos Blues, não foi aceita pelo Poder Judiciário. De acordo com o dr. Pedro L. Boaretto, advogado do Guanabara, "Apesar de não concordarmos, vamos respeitar a decisão e entrarmos em campo normalmente. Nosso time está muito unido no objetivo de conquistarmos a classificação", frisou.
Apesar de negada a Liminar, dr. Pedro disse que vai recorrer da decisão junto ao Tribunal, na capital do Estado. "Está se criando um precedente muito perigoso no futebol garcense. Por não concordar com a decisão vou recorrer sim", acrescentou.
Ações à parte, a partida está marcada para o sábado. Como venceu a primeira partida, 1 x 0, o Guanabara leva a vantagem do empate para se garantir na decisão, frente ao Salec. Ao SEC, atual campeão, não resta alternativa senão a vitória no tempo normal, para provocar a prorrogação, onde atuaria com a vantagem da igualdade no marcador, devido ao melhor índice técnico.