domingo, 20 de outubro de 2013

Jogo do Amador termina na delegacia




Bua (D) marcou o gol que decretou a vitória do Cavalcante sobre a Ferroviária
A situação parece sem volta no Campeonato Amador garcense. Neste domingo (20), no jogo previsto para o Toyotão, em vila Rebelo, mais uma agressão ao árbitro, fato corriqueiro nas últimas rodadas. Foi na partida entre JP/Vimec e Atlético Jafense, que, quando encerrada prematuramente, apontava o empate em 1 x 1, ainda em seu primeiro tempo.
Pelo que apurou o blog, a partida transcorria normalmente, quando, em lance isolado, começou uma acirrada discussão entre um defensor jafense e o árbitro. Quando o árbitro se preparava para tirar o cartão do bolso, o atleta, por trás, desferiu um soco e ainda o derrubou. Outro atleta da equipe distrital, parente do agressor, teria também acertado o árbitro, fato que causou muita revolta em pessoas que estavam assistindo a partida da arquibancada, que, teriam tentado agredir os dois atletas.
A viatura da Polícia Militar foi chamada e conduziu o árbitro e os agressores até o plantão policial, para as providências cabíveis. Relatos dão conta que o soco teria causado sangramento no rosto do árbitro.
Mais um jogo inacabado, que será julgado pela CD, que deverá confirmar a vitória do JP/Vimec, além do Atlético perder seis pontos na classificação geral.
Que fase!
Na partida de fundo, o Cavalcante venceu a Ferroviária, 1 x 0, gol marcado por Bua, quase no final da partida. Rêgi (Ferroviária) e Café (Cavalcante), por agressão mútua, acabaram expulsos pelo árbitro do jogo.
Em Jafa, mais duas partidas: Manga Rosa 9 x 6 Igurê; Sena 4 x 2 UFC/Vila Nova.  A classificação parcial, sem contar os pontos do jogo inacabado entre Sena x Atlético Jafense (13/10) e também da partida deste domingo, aponta:
1º) São Lucas 44
2º) JP/Vimec 42
3º) CHG 38
4º) Ferroviária 36
5º) Sena 34
6º) Atlético Jafense 33
7º) Cavalcante 28
8º) UFC/Vila Nova 25
9º) Manga Rosa 7
10º) Igurê 5