quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Garcense conquista ótimos resultados em provas pedestres de rua



O atleta da Equipe Força Ativa de Atletismo, que começou a competir a menos de um ano já é destaque nas corridas de fundo.
Eduardo Aparecido de Lima que defende a categoria 25 a 29 anos, vem demonstrando muita garra em seus treinamentos , além de muita dedicação, o que tem levado a expressivos  resultados em suas competições.
No mês passado participando da Corrida da Primavera em Getulina, sagrou-se o grande campeão com o tempo de 21min e 9seg  num percurso de 6 km. Na sequência, competiu em Bauru, na Volta da USP, num percurso de 10km, e com o tempo de 42min e 52seg, alcançou o 3° lugar em sua categoria, de 18 a 29 anos, subindo ao pódio para receber mais um troféu.
No ultimo sábado no Circuito Caixa de Corridas - Etapa Ribeirão Preto, com o tempo de 42min e 37seg, ficou em 3° lugar, recebendo a medalha de bronze.
A Força Ativa segue treinando visando as próximas competições: Corrida da Proclamação 15 de novembro em Bebedouro num percurso de 10 km, Corrida do SESC Bauru 6 km, dois dias depois, e a 89ª Corrida de São Silvestre - São Paulo no ultimo dia do ano, com um percurso de 15 km.