sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Futebol feminino: Garça perde para Itu em sua despedida dos JAI´s


Futebol feminino, equipe que tem que ser muito elogiada pela campanha em 2013
Em sua última partida pela fase de grupos dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em Mogi das Cruzes, o time feminino de futebol garcense acabou sendo derrotado por Itu, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). A delegação estará retornando à Sentinela do Planalto neste sábado (19).
Foi a primeira vez que a modalidade esteve na Olimpíada Caipira, primazia conquistada após o inédito ouro alcançado nos Jogos Regionais de Dracena.
O gol solitário de Garça nos Jogos Abertos, o primeiro do futebol feminino na história da competição, foi marcado por Laura. Além de Itu, as garcenses enfrentaram Limeira (0 x 3) e Cotia (0 x 7), ficando com o quarto lugar do grupo, que foi comandado pela profa. Gizele Bernardo Lima, aliás, uma profissional que tem que ser bastante aplaudida, por sua postura e dedicação, muito diferente de uns e outros por aí, que simplesmente se recusaram a viajar até Mogi, para ficar `coçando´ em local de serviço.
Lamentável!!!

Obs.: no atletismo PCD, Edvaldo Ap. Rodrigues dos Santos não viajou para Mogi das Cruzes. Brevemente estaremos trazendo um post `apimentado´ sobre o fato.