terça-feira, 22 de outubro de 2013

Que covardia, Soberano Júnior!!!



Na primeira vez que li, não acreditei! Na segunda vez, não entendi! Na terceira, voltei à realidade, pelo fato do autor de tal afirmação ter sido o Soberano Jr., aquele que tem certeza que Garça é um feudo e que ele é o seu natural `sucessor´!
Só assim para explicar a infeliz, indelicada, ensandecida, despirocada, imbecil e surreal afirmação feita de uma tribuna, onde diz que defende o próximo. No auge de uma crise de obscuridade mental, mal que o acompanha e também os seus semelhantes `baba-ovos´, ele afirmou que a notícia divulgada neste espaço, que dava conta sobre o fato do atleta garcense PCD, Edvaldo, não ter tido a chance de disputar os Jogos Abertos do Interior, de Mogi das Cruzes, tratava-se apenas de uma `politicagem barata´ e uma `denúncia vazia´.
Aliás, causou-me muita estranheza o `nascido em berço esplêndido´, não saber a diferença entre `notícia´ e `denúncia´. Justamente ele, que sempre estudou nos melhores colégios particulares do país e até dos `States´ - Chicago que o diga! Aliás, quando é contra os seus interesses, as `denúncias são vazias´, porém, nos adversários, o pré-julgamento está feito, mesmo não havendo nenhuma definição jurídica, como ocorreu em patética matéria divulgada em rede nacional de televisão que teve o `tiro saindo pela culatra´.
Agora, muito pior que isso, é imputar a culpa no querido atleta, que faturou duas medalhas de ouro nos JR de Dracena, em julho e que teve tolhida a sua participação na `Olimpíada Caipira´. É isso mesmo: o filho do `Papi Soberano´ simplesmente disse que o Edvaldo foi o culpado!!!
Você não ouviu mal não e volto a repetir: o `nascido em berço esplêndido´ acusou um deficiente, tentando defender os seus semelhantes!
Nem vou me atrever a escrever algo sobre isso! Simplesmente achei uma das maiores covardias que aconteceu em nossa cidade. Justamente o Edvaldo, cidadão simples, humilde, mas com caráter a toda prova. Bem diferente de muitos por aí!
Na matéria, eu simplesmente havia divulgado o ocorrido. Mas o Soberano Jr. `agrediu´ graciosamente um jovem honrado, de caráter ilibado. E de graça!!!
Aliás, Soberano Jr., todos os familiares do Edvaldo e muitas pessoas do São Lucas, onde ele reside, mostram-se muito decepcionados com a sua atitude!
Desça do pedestal e se desculpe!!! Se for capaz, é claro!!!