terça-feira, 15 de outubro de 2013

Por misericórdia, diretor revela erro crasso no controle de cartões



Postamos neste espaço no último fim de semana, uma informação que dava conta de mais uma erro cometido no controle de cartões no futebol suíço. Um atleta, mesmo com três advertências, conforme as papeletas entregues para cada time pelo representante após as partidas, tinha apenas dois amarelos segundo o `Afilhado´.
Tivemos acesso às papeletas e relatamos tudo o que estava por acontecer, de acordo com o seguinte link:

http://blogdomarcaogarca.blogspot.com.br/2013/10/comprovado-e-pura-incompetencia.html

Pois bem.
Nesta segunda-feira (14), o diretor da equipe, que impediu que o atleta jogasse no fim de semana, mesmo com o `Afilhado´ dizendo que estava tudo `ok´, escancarou a situação ao mesmo, mostrando as tais papeletas, para espanto daquele que tem dificuldade para contar até três. Foi um ato misericordioso, de pura dó, que impediu mais um constrangimento sem fim por parte do Fantoche e de seu `Afilhado´.
Procura pra lá, conta pra cá, depois do providencial auxílio de uma calculadora científica, pois a operação era muito complexa,  e, sem conseguir desmentir as `provas´ que se mostravam à sua frente, não restou ao `Afilhado´ tascar uma verdadeira pérola: "Eu ia assumir toda a responsabilidade!", como se fosse fácil assumir algo que nunca teve!
É mais uma prova de como estão as coisas!
Portanto, caríssimo diretor de time do futebol amador ou suíço, caso você tenha possibilidade, passe e confira os cartões `in loco´. Para facilitar a situação, leve, se possível, uma calculadora para auxiliar aquele que nunca terá competência para tal ofício!
É deplorável esta situação!!!

Aló, diretor de time amador: quando for conferir os cartões, não se esqueça de levar uma máquina como esta aí da foto, devido à dificuldade em se contar até três