domingo, 27 de outubro de 2013

SEC x Guanabara: semifinal do master será definida no TJ de São Paulo


Dr. Pedro Boaretto encaminhou recurso ao Tribunal de Justiça...

...Aguardando que o segundo jogo diante do SEC seja cancelado e dada a vitória ao Guanabara
Se você estava esperando que o imbróglio entre SEC e Guanabara, pelas semifinais do futebol suíço master, havia se encerrado, enganou-se completamente.
Entendendo que houve um `equívoco´ quando da negativa da liminar junto ao Fórum da Comarca de Garça, o defensor dos Blues, dr. Pedro Leopoldo Boaretto, encaminhou ao Tribunal de Justiça de São Paulo, recurso de apelação contra a decisão tomada pela Comissão Disciplinar, que decretou a realização da segunda partida, que apontou a vitória e a classificação do SEC à decisão diante do Salec.
"Essa posição nossa visa única e exclusivamente a busca da justiça no caso em questão. Também temos o objetivo de coibir situações análogas. Deixo bem claro, que a nossa posição é legalista e não sentimentalista, sempre respeitando os familiares do saudoso torcedor e diretor do SEC", explicou, referindo-se ao motivo do cancelamento do segundo jogo na data inicialmente prevista.
Boaretto acrescentou: "É uma posição minha, pois houve um grande equívoco na negativa da Liminar. Por isso esperemos a posição do Tribunal de Justiça, em São Paulo".
Indagado sobre a realização do confronto, que apontou a vitória e classificação do SEC, pelo placar de 4 x 2, o nobre causídico afirmou que o mesmo pode ser cancelado e a qualificação do Guanabara garantida, via TJ. "O SEC pode ser o campeão mas não levar, caso o Tribunal decida pela anulação daquela partida, pois aí quem fará a final com o Salec será o Guanabara, pois o SEC estaria eliminado", finalizou.
O advogado ainda respondeu ao blog que a decisão será `um pouco demorada´, dando a entender que o segundo jogo, no dia nove de novembro, entre SEC e Salec, vai acontecer normalmente.