terça-feira, 15 de outubro de 2013

Retalhado, campeão do século XX perde em Juazeiro do Norte



Pela Série B do Brasileiro, aquela onde já é campeão com rodadas de antecipação, o Palmeiras esteve cumprindo tabela neta noite de terça-feira (15), quando foi derrotado pelo Icasa, em Juazeiro do Norte, 1 x 0.
O gol foi anotado por Juninho Potiguar, no primeiro tempo, após uma lambança digna de vídeo-cassetada, protagonizada por Marcelo Oliveira e André Luiz. É só ver pela TV, que você entenderá o que eu quis dizer! Aliás, como o nosso querido time jogou mal hoje, barbaridade!!!
O campeão do século XX esteve atuando com poucos desfalques: `apenas´ nove. Dá para tirar uma base de como o time titular foi alterado. Mas não tem problema não!!!
Mesmo perdendo, o Palmeiras segue liderando, com 65 pontos, oito a mais que a vice-líder Chapecoense, que empatou em casa com o Ceará, 1 x 1. Fecham o G-4: Sport e Paraná, ambos com 49 pontos.
O Verdão do Cariri, também conhecido por Icasa, chegou aos 47 pontos, surpreendentemente, em quinto lugar. O próximo jogo do alviverde imponente será no sábado, em Bragança, 16h20, frente ao Bragantino (39), que perdeu para o Paraná, em Curitiba, 1 x 0.
Juninho, expulso no Romeirão, cumprirá automática.