sábado, 19 de outubro de 2013

Rebaixamento mais longe: SCCP volta a vencer no Brasileirão





Com um gol isolado marcado por Alexandre Pato, aos 13´ do 2º tempo, o Small Club Cavalo Paraguaio voltou a vencer pelo Brasileirão: 1 x 0, sobre o fortíssimo Criciúma, em partida realizada em Itu. Nos momentos finais da partida, a Imundície tomou um grande sufoco, com o Tigre não empatando por que São Jorge deixou o seu cavalo entrar em campo para jogar como zagueiro. Teve até gol do Criciúma invalidado pelo árbitro. E mais um detalhe: o Cássio machucou e quem entrou em seu lugar foi Wálter, ex-goleiro do Noroeste. E mesmo assim o time não tomou o gol. Não é possível!!!
Com o resultado positivo, aquele time que está construindo o Entulhão - que nunca será seu, diga-se de passagem -, chegou aos 40 pontos, afastando-se do rebaixamento. Que pena!!!
Já os catarinenses estão `fu´, pois seguem com 32 pontos, na zona de descenso para a Série B.
O Santos também esteve em campo, quando enfrentou o vento, digo, o Náutico, em Pernambuco. O Peixe venceu pelo placar de 5 x 1, agora somando 43 pontos. O Timbu, já degolado, segue com humilhantes 17 pontos em 90 disputados.
No Maraca, Fluminense (36) e Ponte Preta (30), empataram em 1 x 1. Neste domingo, os bambis (37) vão jogar em Salvador, diante do Bahia (36).