Betinho Marinho abriu o placar para o SEC na vitória sobre o Guanabara |
Tatu (E) foi quem fechou o placar e selou a classificação do Serafim EC |
Atual campeão municipal agora terá pela frente o Salec na decisão |
A partida era muito aguardada por todos, pois foi envolta em polêmica desde o seu cancelamento inicial, ocorrido no dia cinco de outubro. Depois de recurso na Comissão Disciplinar e tentativa de liminar na Justiça Comum que não frutificou, o Guanabara entrou em campo com a vantagem do empate, pois havia vencido no primeiro confronto, 1 x 0.
Mas foi o SEC que saiu na frente, num belo chute desferido por Betinho Marinho, logo no início da partida. Wilson, num bonito gol de cabeça, empatou para os Blues, decretando os números finais do 1º tempo. Na etapa complementar, o Serafim novamente pulou á frente no marcador, através de Donizete, com a bola ainda batendo na trave antes de entrar.
O Guanabara tentou sair para definir o confronto sem a necessidade da prorrogação, mas sofreu um duro golpe após a expulsão de Soriano. Com um a menos, a equipe centrou as forças para o período extra.
E neste, com um gol de falta cobrada por Zé Cláudio, o time abriu o marcador, colocando pressão no adversário, que teve que sair para o ataque. Mas o empate surgiu somente nos 15 minutos finais, logo após os Blues ficarem com dois a menos, após a exclusão de Abreu. Na sequência, Hamílton igualou o placar. E num rápido contra-golpe, Tatu chutou com a perna esquerda, decretando os números finais, 4 x 2.
Vale ressaltar que o jogo foi muito bem arbitrado por Nélson Caporaline, o Nelsinho, sendo que nenhuma confusão ou tumulto, felizmente, sendo verificada.