quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O carinho de uma criança não tem preço!


Romualdo e a simpática Lorena: muito obrigado pelo carinho!
Fui surpreendido no domingo (20) no futebol suíço pelo zagueiro Romualdo, do meu querido Dinos. Ele me procurou, ao lado da filha Lorena, para me dizer que ela todos os dias acessa o nosso blog.
"Ela não fica um dia sem acessar!", confirmou, deixando o blogueiro sem jeito.
Aliás, a cada dia nós temos mais e mais surpresas com o número de pessoas que nos acompanha, pois, caminhamos rapidamente  para atingir a honrosa marca dos 400 mil acessos!!!
E muito se deve ao carinho das crianças, que descobriram este espaço como um canal onde podem acompanhar as notícias esportivas da cidade.
Por isso, aproveitando o carinho da bela Lorena, eu saúdo todas as crianças garcenses, que estão em festa pelo seu mês.
Valeu e obrigado!