sábado, 26 de outubro de 2013

SEC bate Salec e fica próximo do bicampeonato no master

O Serafim EC está muito próximo de conquistar o bicampeonato do futebol suíço master garcense. A equipe venceu o Salec neste sábado (26), 3 x 1, revertendo a vantagem e passando a depender de uma simples igualdade no marcador no dia nove, para dar a tão sonhada `Volta Olímpica´.
O bom público que compareceu para assistir a decisão, presenciou um jogo bem disputado, porém, extremamente leal, tanto é que o árbitro Hélio Rubens de Oliveira, sequer mostrou cartões durante os 80 minutos.
O SEC saiu na frente, com gol de Esquerdinha. Zé Gravatim, de cabeça, empatou para o Salec. Mas, novamente Esquerdinha, voltou a deixar o atual campeão municipal em vantagem, tudo isso na etapa inicial. No 2º tempo, Tatu, em rápido contra-golpe, tocou com classe na saída do goleiro Zé Roberto, fechando o placar da primeira partida, 3 x 1.
Conforme noticiado em post anterior, o confronto de volta será realizado no dia nove de novembro, às 16 horas, no Heitor Gonçalves. O Salec vai precisar vencer no tempo normal, para provocar a prorrogação, onde teria a vantagem do empate. O SEC, com uma igualdade no tempo normal, festejará mais uma conquista para a sua galeria.

Tatu, sempre artilheiro, fechou o placar na vitória do SEC

Valtinho, do Salec: time tentou partir para o ataque no 2º tempo, ficando exposto aos contra-ataques do adversário

Se o SEC segurar o empate no último jogo, festejará mais um título