domingo, 13 de outubro de 2013

Choque-Gay: empate sem graça, sem gols e com pênalti perdido!





Nem Sheykira e muito menos alguma biba. Ninguém marcou e o clássico do Panetone, entre os bambis e gambás, terminou empatado sem gols. Algumas chances esporádicas foram criadas pelo SCCP, principalmente na etapa final, porém, a borboletinha-mór, conseguiu a proeza de desperdiçar mais uma penalidade máxima, isso, aos 43´ da etapa complementar.
Que delícia!!!
No final, uma igualdade chata, com a ninfas não vencendo os oponentes no Morumbixa desde 2007. Já a Imundície empatou o seu 13º jogo na competição, o oitavo em 0 a 0.
Com o empate, o time que está construindo - para nunca ser seu - o `Entulhão´, foi aos 37 pontos, enquanto as mocinhas continuam pressionadas na zona de rebaixamento, com 34.
O Internacional se aproveitou do `coitadinho´ do Náutico e o venceu por 4 x 1. O Colorado agora soma 40 pontos, ao passo que o Timbu, aguarda apenas a extrema-unção, com 17.
Em jogo movimentado e cheio de gols, o Criciúma bateu o Vasco da Gama, 3 x 2, no Heriberto Hulse. O Tigre catarinense alcançou o Gigante da Colina, ambos com 32 pontos, porém, com vantagem para o Criciúma, nos critérios de desempate.
Já no Independência, vitória do Atlético-MG (42) sobre o virtual campeão, o Cruzeiro (59) e no fechamento da rodada: Atlético-PR (48) 1 x 0 Portuguesa (34); Goiás (40) 3 x 1 Bahia (36); Botafogo (49) 2 x 1 Flamengo (37).