quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Basquetebol: quinta é dia do último treino antes da decisão


Decisão da LBC acontece neste sábado, 15 horas, no João Gonzáles
Muita expectativa no time sub/21 de basquetebol garcense, que decidirá neste sábado (26), a partir das 15 horas, no ginásio João Gonzáles, o título da categoria do campeonato organizado pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista.
Até o momento, a série final aponta um empate, 1 x 1, com os marilienses tendo vencido como mandantes, 51 x 50, com os garcenses dando o troco na volta, 83 x 54. Quem vencer erguerá o troféu de campeão.
"Claro que os problemas enfrentados durante o ano nos impediram de fazer uma melhor preparação. Mas acredito na vitória e tenho muita fé no que os nossos jogadores podem apresentar", salientou o técnico Marco Antonio Morais, que fez menção aos atletas que trabalham e também aos que estudam à noite, fato que dificultou bastante a presença de todos no mesmo treino.
Aliás, a comissão técnica ganhou dois problemas de última hora: o armador Cauê, que se envolveu, mesmo como carona, num acidente de trânsito e que agora não deverá ter condições físicas, apesar de não ter sido grave e o ala Carlinhos Siman, que se contundiu durante a semana no treinamento coletivo. "Temos que lidar com isso, pois, se quisermos vencer, os problemas tem que ser superados", finalizou o treinador.