sexta-feira, 25 de novembro de 2016

O `Parpitão´ para as semifinais do futebol suíço garcense



Finalmente chegou o momento de apontarmos os finalistas do futebol suíço garcense em 2016. A rodada decisiva da semifinal vai acontecer neste domingo (27) pela manhã no Heitor Gonçalves. Quando chega a fase mais aguda e `parpitamos´, logicamente que vem pedrada de um lado ou do outro. Mas, fazer o quê, não é mesmo? Faz parte do jogo. Então vamos a eles:

Levi´s x Dinos -
O Levi´s desperdiçou a chance de ampliar a vantagem no domingo, quando cedeu o empaste no fim, após errar um `caminhão´ de gols. Como disse o Xôxo, "Pena que a bola sempre sobrou pro Diguinho ou pro Fernando. Aí, fica difícil, né?" Por outro lado, os bipolares são capazes de tudo. Ou de nada. Certamente o placar dependerá mais do que o Dinos apresentar do que o oponente, que é um time bem mais regular. O primeiro finalista, depois destas palavras mal-escritas, sem medo de errar, aponto que será o ...Levi´s.

Os Pior x Vimec -
Que rivalidade! Que jogo! Lógico que o empate pode fazer a diferença. E ele está do lado do Os Pior. Mas não sei não. Vai que o Téia resolva decidir! Nunca estive tão na dúvida. Mas vamos lá: o Vimec vencerá com um gol contra e se classificará!