segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Pedestrianismo garcense faz bonito em Pompeia


Equipe For You Run de Garça

Rodrigues exibe, orgulhoso, sua premiação

O casal de atletas, Xande e Kelly Moraes
Realizada em Pompeia no domingo, a VIII Corrida RCR, que contou com a presença de vários competidores da região. O garcense Marco Rodrigues cumpriu o percurso de 4 kms com o tempo de 13min30seg, chegando em quarto lugar na classificação geral. Bastante satisfeito, rodrigues fez questão de agradecer à equipe For You Run, que esteve presente com vários competidores e aos patrocinadores: Loukademia, Banca do Eliseu e Escola Agrícola. Não se esqueceu de citar o trabalho físico desenvolvido pelo professor Adolfo Zorzete e a todo apoio que recebe do tio multi-campeão, Wilton Dias Rodrigues.
Também obtiveram resultados expressivos, o casal de pedestrianistas Xande e Kelly Moraes. O primeiro, na distância de 8 kms, fechou com o tempo de 28min38seg, obtendo a 5ª colocação no geral. Kelly, nos 4 kms, chegou na quarta posição (20min16seg).
Porém os Bons resultados não ficaram restritos a estes. Cézar Henrique, que foi o 21º colocado no geral, acabou como vice-campeão da categoria 16 a 17 anos, enquanto Graziela Siqueira obteve posição idêntica na categoria de 25 aos 29 anos, ambos no percurso de 4 kms.
Nos 8 kms, Jair Gimenez foi o vice na categoria dos 60 aos 64 anos, ao passo que Renata Portelinha chegou em 3º lugar entre os corredores de 35 a 39 anos.
Ainda estiveram competindo: Renata Oliveira, Edson Gimenez, Marcelo Marques, Leandro Marino, Reinaldo Portelinha, Antonio Shalom, Fabio Daun do Nascimento, Aniele Barbosa, Flávia Cerqueira, Fernanda Júdice, Paula Seabra e Kênia Marangão.