sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O `parpitão´ das quartas de final do futebol suíço



Serão quatro jogos, cada um mais empolgante que o outro pelo municipal. Vamos apontar os nossos `parpites´ sobre quem se classificará, esquecendo que pode pode acontecer vitória de um no tempo normal e do outro na prorrogação. Então vamos lá, somente aos qualificados:

Levi´s x Kosminho -
O Kosminho foi bem superior ao Levi´s no primeiro jogo, tanto é que venceu e reverteu a vantagem. A impressão que tenho é que os alviverdes estão mais focados, decididos e por isso, vão se classificar às semifinais. Kosminho vai avançar.

Independente x Dinos - 
Emoção é o que não faltará nesta partida. Os bipolares...não tem nada a ser dito, a não ser que são bipolares. São totalmente previsíveis. Já o Independente é o melhor time da temporada. Por isso vai vencer no tempo normal e se classificar na prorrogação.

Vimec x Decor - 
Única partida que não reúne condições de ter prorrogação, devido ao regulamento. O Vimec leva a vantagem do empate e isso fará a diferença. Aposto no time de vila Manolo e num novo empate, com o Decor pressionando e por muito pouco não avançando às semis.

Os Pior x São Lucas - 
Nunca um jogo diante do São Lucas é considerado fácil. Apesar da situação do time, que precisa vencer duas vezes no mesmo jogo. Aposto no Os Pior.