domingo, 27 de novembro de 2016

Bipolaridade em alta: Dinos bate Levi´s e avança à decisão do suíço garcense


Como explicar a classificação do Dinos, do meio-campista Fabinho (D)?

Bipolares suportaram bem a pressão nos momentos decisivos da partida

Domínio territorial foi todo do Levi´s, que, mesmo assim, não conseguiu marcar

Bolinha `isola´ bola em chute próximo ao gol: Auri-negros desperdiçaram várias chances e acabaram castigados

Sempre muito exigido, goleiro Rodrigo novamente se destacou durante os 80 minutos

Nezinho Bonfim exaltou seus atletas em entrevista a Mauro Lacerda, da Unirádio
Os bipolares continuam causando espanto no futebol suíço garcense. Novamente entrando em campo como azarão e marcando seus gols na etapa complementar, o folclórico e imprevisível time alcançou mais uma façanha neste domingo (27), ao derrotar o Levi´s, que tinha a vantagem do empate, pelo placar de 2 x 0. O zagueiro Romualdo e Fabinho, foram os goleadores da partida que selou a improvável e surpreendente passagem da equipe à decisão do campeonato municipal.
O Levi´s, que deixou escapar uma tranquila vitória na partida inicial entre ambos, que terminou empatada pela contagem mínima, novamente criou chances de gols, sem conseguir abrir a contagem. Era melhor e dominava o jogo, quando surgiu um escanteio e, de cabeça, Miguel Devito desviou para o zagueiro Romualdo abrir o placar para o Dinos. O detalhe neste gol é que Miguel seria substituído e pediu para continuar em campo só naquele lance. E deu certo, sendo primordial a sua participação no gol.
Não demorou muito e Fabinho, em rápido contra-golpes, chutou forte, alto, no canto esquerdo do goleiro Juju, marcando o segundo gol. Depois foi uma grande pressão do Levi´s, que reclamou demais a não-validação de um gol onde o zagueiro Júlio conseguiu tirar a bola que havia ultrapassado a linha fatal.
Ainda houve um lance involuntário, num choque muito forte entre Neizinho (Dinos) e Diego (Levi´s), com ambos tendo que ser retirados de campo, devido à gravidade.
Não houve mais tempo para nada, com o Dinos retornando à decisão após três temporadas e sempre atuando em desvantagem, pois foi a equipe classificada para o `mata-mata´ que apresentou o pior índice técnico.
Genuína demonstração de sua bipolaridade!

Tristeza
Apesar da vitória, 2 x 0, e a classificação à decisão, o Dinos viveu um fim de semana muito triste. Acontece que o atacante Lindomar, o Batoré, em jogo que disputava em Marília, onde reside, acabou sofrendo uma seríssima contusão, com fratura na fíbula (canela). Está totalmente fora desta temporada e já iniciou o período de recuperação.

Batoré está fora da temporada, após grave contusão sofrida