domingo, 20 de novembro de 2016

Gol no fim salva o Dinos de derrota diante do Levi´s


Bipolares invadiram o campo para festejar o gol de empate, aos 36´ do 2º tempo

Na etapa inicial o Levi´s foi muito superior, desperdiçando várias chances de ampliar o marcador, depois...

...tentou partir para o ataque, porém, sem tempo para conseguir o resultado positivo
Na partida de fundo realizada no Heitor Gonçalves, outro empate foi verificado. Grande parte da `culpa´ pelo resultado foi do próprio Levi´s, que na etapa inicial abriu o placar, através de Diego, e depois desperdiçou seguidas chances para ampliar a vantagem. Apareceram oportunidades claras, que os auri-negros poderiam ter decretado o resultado positivo. A derrota parcial de 1 x 0 ficou `muito barato´ para os bipolares, que fizeram um 1º tempo horrível, bem diferente daquele time que chocou o futebol suíço garcense ao eliminar o favorito Independente nas quartas de final.
Nos 40 minutos finais a situação se alterou. Em desvantagem o Dinos partiu para o ataque, porém, excedendo nas jogadas aéreas. O Levi´s sempre levou perigo nos contra-golpes e até perdeu um gol certo, numa cristalina chance surgida para o lateral Fernando, que chutou mal, para a defesa de Rodrigo.
Quando todos esperavam pela vitória do Levi´s, aos 36´, mais uma bola alçada na área e o zagueiro Romualdo, de cabeça, jogou no canto baixo direito de Juju, empatou o confronto e dando números finais à partida que abriu a série. No domingo, oito horas, no mesmo local, o Dinos precisará da vitória, ao passo que o Levi´s terá a vantagem do empate. Ao término dos 80 minutos, será conhecido o primeiro finalista de 2016.