quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Basquetebol: sub/21 finaliza preparação para a decisão ante Marília



O elenco sub/21 de basquetebol, que representa Garça na competição da categoria organizada pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista - finalizará a sua preparação para o primeiro jogo da série melhor de três nesta quinta-feira (10), no ginásio João Gonzáles.
"Tentaremos pontuar algumas ações específicas, fortalecer a defesa e ainda treinar os arremessos de longa distância, nossa principal característica, visto que o nosso time é bem baixo", salienta o técnico Marco Antonio Morais.
Aliás, o treinador tem tido problemas com a ausência de alguns atletas, quer seja por questões profissionais ou educacionais. "Realmente é uma situação que nos aflige, mas não temos o que fazer, a não ser tentar superar os obstáculos", acrescentou.
Por ter tido a melhor campanha na fase de classificação, Garça terá a chance de decidir em casa. O primeiro jogo será nesta sexta-feira, 20 horas, em Marília, nos Bancários. A volta está prevista para a terça-feira (15), 11 horas, no João Gonzáles. Caso haja a necessidade do jogo desempate, o mesmo será realizado no dia 26, às 15 horas, novamente em Garça.